terça-feira, 11 de outubro de 2011

BIOGRAFIA

Bi
Pastor Cícero Novaes da Fonseca, mas conhecido como Timidi( motivo de um louvor que compus inspirado pelo Espírito Santo), Nascido no dia 06/03/1969 na cidade de Lobato – PR, Casado com Izabel Paula Fonseca, tive um encontro com Deus aos 19 anos, e assim logo com 23 anos fui capacitado pelo Senhor para Fazer a grande missão de pregar o evangelho a toda a criatura da face da terra, começando por Jerusalém, Judéia, Samaria e até aos Confins da Terra. Hoje viajo o Brasil e o mundo levando a Boa Semente, e ganhando os perdidos para Cristo. E com passar do tempo o Senhor agraciou-me com um ministério: Ministério de Impacto Ministrando Fogo Até os Confins da Terra. Hoje tenho Ministrado em grandes congressos, cruzadas e eventos, e tenho visto Deus fazer coisas grandes e extraordinárias através do Espírito Santo usando a minha vida. Muito obrigado meu Deus por tamanha oportunidade que me deste em ser um canal de Benção na Terra dos Viventes com fogo até o Tutano.

Atualmente estou morando em Campo Grande Capital do estado de Mato Grosso do Sul, e ao longo desses 25 anos de Pregoeiro do Evangelho de Jesus Cristo, sendo que o meu chamado é Avivalista, levando o avivamento através da Palavra de Deus, com muito Poder e Unção do Espírito Santo, Deus me surpreendeu ao usar a minha vida no sobrenatural sendo uma porta voz do Céu na Terra, formando Ministério Garganta Profética.
Quero afirmar para você que é possível ainda nesse tempo viver uma dimensão Sobrenatural com o Poder de Deus.
Deus escolheu o fogo para ser o 1° e mais continuo símbolo e manifestação da sua presença (David Brainerd)

Nenhum comentário: